terça-feira, 15 de dezembro de 2009

[De]Lírio!

Sinto-te nos teus líquidos, na força dos teus pequenos olhos e na sensação que me provocas ao provocar-me. Sinto-te em tuas mãos macias, teus cabelos desordenados de suor, tua isca, tua sede, o labirinto do teu coração, tua respiração ofegante, teus sussurros. Sinto-te em ponto de ebulição, fusão de nós, tatuados entre lábios e desejos, frio e calor, risos e primavera. Sinto-te resvalando entre meus dedos, em suor e calafrios, aroma de flores, em pele de gente grande. Sinto-te na boca que rouba teu sabor, nas peles que deslizam, nos lábios volúveis por fendas úmidas e se extasiam ao teor que vem do íntimo de dois corpos, entre flores e fragilidades. Sinto-me de longe suavemente regada por ti. [ Ela, em sonho...]

Imagem : Shana_ Arielle
Frágeis são meus esboços e rascunhos de sensações. Colo-me em tela de vidro fino. Vitral, cristalina vitalidade colorida de mosaicos temperados de vários tons e de pequenos timbres. Fidedignamente, sinto: recinto, formas e arranjos de flores em cestos em sala ensaiada com devera cumplicidade. Severa felicidade. Costumeiro tato não linear do langoroso coração. Inquietude. Tu, de pecúlio principal ao meu agora eterno jeito de desejar, de degustar do amor na cama e na viola. No lamúrio do poema. E daquele poeta. E daquela moça. E de todo o cenário. E todo o fracasso. Da tentativa de sentir o resto, sem sentir o gole do teu corpo. [ Ele, na verdade...]

5 comentários:

Renan Moreira disse...

Desencontros, alguma demora. Mas sempre sai algo de trás das cortinas sopradas pelo vento, numa madrugada qualquer. Ou na manhã seguinte.

Juliana Porto disse...

Tiro o chapéu, pelos prazeres trocados entre um verso e outro, quando brincamos de amor, verso, prosa e flores. Meu mundo pára toda vez que escrevo aqui, contigo, ou pra ti e os segundinhos que sobram são favoráveis à lembrança do teu sorriso e das nossas manhãs. E é exatamente por essas e outras que meus dias são feitos de mel e poesia. Esse encanto que é amar escrever com você. Sempre.

Núbia disse...

Querido e Querida vcs são unha e carne!!!


***adoro*** ler vcs...

uma abraço forte e um chero em cada um...bjô....

Anônimo disse...

aaa o toque depois de messes de espera.. iressistivel, concordo com núbia, realmente unha e carne!

Lindos texto...
Beijo

mente inconstante disse...

LINDO! Adoro sempre visitar o aconchego de vcs... :)